quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O começo e o fim da DETOX!

Senta que lá vem história!

Boa noite, bom dia, meninas (os). Como vocês estão? Espero que bem, curtindo essa semana pós-feriado e em dia com a R.A. e a A.F. Estou realmente sumida, na verdade, estou sendo consumida por uma coisinha chamada Trabalho de Conclusão de Curso, ou o tão temido TCC! Faz uma semana que não consigo passar aqui, me alimentar tão bem, planejar minha alimentação, me pesar e tudo mais, só a A.F. que essa semana tá voltando aos eixos. Mas, vamos por parte.
Como eu havia comentado semana passada foi a festa no assentamento que eu pesquiso, os preparativos começaram uma semana antes e embora a festa começasse oficialmente no domingo dia 09/10, no sábado às 06 da manhã eu já tava pegando o ônibus pra ir trabalhar, minha chefe ficou responsável pelas fotos do evento e, como eu gosto pouco de fotografar, pediu pra que eu a ajudasse. Decidi que iria sábado, domingo e terça na festa, mas, jamais imaginei que eu seria consumida a semana inteira, rs!
O primeiro dia (sábado) foi bem tranquilo, deu uma chuvinha cedo, mas o resto do dia foi bem sussa, R.A. uma bagunça e A.F. muita caminhada pra fotografar tudo... domingo foi o torneio de pesca, uma chuva, e que chuva, R.A. mais ou menos, pouca caminhada e muito cansaço.. na segunda-feira choveu o dia todo, dormi quase o dia todo e me alimentei razoavelmente bem, melhor até do que no sábado e no domingo, mas eis que terça-feira o pior ou o melhor estava por vir, era o penúltimo dia de festa e ia ter show com o Armandinho, minha chefe ficou responsável por recepcionar a banda e ele, e eu por ajudá-la.. eles chegaram mais cedo do que estava previsto, não conseguimos almoçar, tivemos que acompanhar a banda até o local para a passagem de som e quando cheguei no hotel, o tempo era pra tomar um banho, me arrumar e ir para a coletiva, e depois viria o show, nesse dia quase não comi, e fui dormir tarde pra c*.. na quarta dormi quase o dia inteiro, comi mal de novo e quando achei que tudo ia melhorar na quinta, fomos fazer minha despedida numa pizzaria, comi horrores e depois fiquei passando mal a noite inteira (gordinho é foda), na sexta tentei me controlar, e acho que deu certo, no sábado as coisas até que caminharam bem, no domingo a alimentação foi daquele jeito, pós-festa, e com uma p* dor no estômago por comer tanta besteira a semana inteira, decidi fazer uma DETOX.

A DETOX

A Detox estava prevista para começar na segunda e terminar na quarta. No domingo piquei os legumes e fiz a sopa. Levantei segunda cedo e fui procurar uma farmácia para me pesar, fechada. Como tinha que ir pra facu, tomei café e fui, sem me pesar, no almoço comi a sopa, a tarde a alimentação foi de boa, fiz 40 min de caminhada e tudo caminhava bem, até que a minha orientadora me ligou e disse que ia viajar, estava desmarcando nossa orientação para terça e precisava de alguém que ficasse com a filha dela, de terça a sábado de manhã e que se mudasse literalmente para a casa dela, era impossível dizer não, pensa NA ORIENTADORA, que tudo que eu preciso ela me ajuda, que acreditou no meu potencial pra pesquisa e sempre tá do meu lado, aceitei e disse que terça (hoje) iria na casa dela de manhã pra combinarmos, ela me disse que tava no supermercado e perguntou quais verduras que eu gostava, que ela ia comprar, pensei, menos mal e, disse que ia pedir pra fazer arroz integral também.
A detox começou a ir pro espaço, mas, pensei, um dia já deu um gás no organismo, não tanto como eu queria, mas, se eu me alimentar bem, continuar com a A.F. vou ter um resultado legal e é isso que eu to fazendo, levantei cedo hoje, caminhei 40 minutos, e depois diz meia hora de aparelhos naquela academia ao ar livre, vim pra casa da minha orientadora, almocei com a filha dela, fui em casa, arrumei minha mala e me mudei pra cá, vou tentar continuar com a A.F. e me alimentar corretamente, amanhã me peso pro Desafio da Vivis e venho aqui contar pra vocês.

Meninas, estou como eu disse no começo, sendo devorada pelo TCC, é normal que eu desapareça do blog, pq tenho um mês e alguns dias pra entregar, não vou desistir do emagrecimento, mesmo que ele seja lento nesse momento, o que não posso é me esquecer de tudo que consegui até agora.
Algumas fotinhas dessa última semana:

Armandinho e Eu (simpatia em pessoa).
Andando de barco no Rio Paraná!

Eu e minha chefe (cada dia mais magra, yupi)

Não dá pra ver meu rosto, mas dá pra ver o corpo, cada dia mais magra! =)

Tenham uma semana abençoada.
beeijos ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo teu esforço!
Entreguei meu tcc não tem um mês, e olha... eu abandonei completamente a R.A e A.F quando estava fazendo, mas não desisti de emagrecer! Ano passado comecei a fazer R.A e A.F (em setembro), até março desse cheguei a perder 18kg! Ai veio o tcc.... e recuperei quase tudo, mas enfim, sem lamentações, bola pra frente.

Força!

Beijo

Mel.

Vanessa Mendes disse...

hum não desista mesmo minha amiga, mesmo que as vezes fique difícil fazer Ra e Af , continue firme no seu objetivo!!!
bjus.. ótima quarta feira!

Anônimo disse...

imagino a loucura, nem quero ver qnd for a minha vez... rsrsr
que lugar LINDOOO heim?!

emagreSer disse...

Te encotrei no blog da Bruh. MUI legal sua história, não concluir a facul, estou longe disso mas sei que é um corre corre sempre.

Boa sorte no seu TCC, você vai arrasar.

Quando diminuir a correria passa pra me fazer um visitinha.

Bj Enê

Eddipink disse...

Ufa...li tudo!kkkkk
então tiro foto com gente famosa é? que chiqueza...
gosto das músicas dele...
gostei desse lugar tb, adooro mato, moro na praia, mais gosto é de mato, de barulho de passarinho...hehe...
ah... da pizza ali... a gente tem mania né de exagerar e passar mal...rs... agora, depois dos 10kg q eu já perdi, as vezes qdo exagero já me da um mau estar danado, parece q o estomago da gente encolhe junto com a gente...rsrsrs...
sobre o tcc...força aí esse fds, pra render bastante, pra logo vc se livrar disso... já passei por isso... eh fogo mesmo...b
bjs ótimo findi.

* Nelisa Leite * disse...

Oi Bela....
Mas que delícia, hein???
Viajar.. fotos.. emagrecendo... td de bom (tirando esse TCC.. rs rs)

Comecei hoje com um DETOX tbm... vou fazer por 5 dias apenas!!! Mas vamos ver o que dá... rs rs

Sobre seu comentário.. estou fazendo Corte & Costura num lugar que chama... TERAPIA DA COSTURA.. fica aqui no centro da cidade... tô amaaaaaaaaaaaaaando!!!
Vou postar amanhã uma outra blusinha que eu fiz pra mim!!! =)

Bjuuuuuuuuuuuuss
Tenha uma linda semana!!!!

Unknown disse...

oieee, tá indo bem e que correria hein menina.. fiquei cansada até..
e qto estar magra.. cada dia vai ficar menos e mais lindona vai ver..
adorei as fotinha.. bjusss

Ieda Correia disse...

Oi Isa,
TCC é uma fase difícil mas seu esforço será recompensado. Você é uma guerreira em se propor a emagrecer nesse período. Só por isso já merece milhões de parabéns viu.
Uma linda semana para você.
Beijos,

Marjorie disse...

Querida, tenho certeza que apesar de toda essa correria com o TCC você ainda terá ótimos resultados... Você é uma guerreira.

Linda semana pra vc! Bjus