segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trabalho de Campo para o TCC = MORRI! rs

Booa tarde magrelas (os)! 
Como vocês estão? Fds tudo em ordem? 
Aqui tá tudo certo, graças a Deus, fds foi maravilhoso, R.A. em dia, A.F. também e o 2º lugar no Desafio de Natal, fiquei pouco feliz néé?! Esses quilos eliminados foram embora pra nunca mais voltar.

No sábado lavei roupa por quase 1 hra (já tava quase em roupa pra falar vdd), como aqui não tem mamãe, nem máquina, tem que ser na mão! rs Depois fui pra Lan House mandar o referencial teórico do TCC, uma caminhadinha de 40 min ida e volta, e essa foi a A.F. do dia.
A tarde aqui caiu um temporal, a energia acabou e eu fui dormir não era nem nove horas, afinal, nada de internet, televisão, e na escuridão, a melhor opção era dormir! rs
Domingo é uma calmaria aqui, mas, a tarde consegui uma carona e fui para a Prainha do Assentamento que eu pesquiso, o dia tava lindo, um sol maravilhoso, tirei algumas fotos e preciso editar ainda (amo fotografia,  tenho uma câmera semi-profissional e sempre que posso saio fotografando por aí). A noite fui tomar um sorvete, caloorzinho pediu um sorvete e eu me rendi (rs), fazia tempos que num tomava sorvete de máquina (nem gosto muito, mas a noite só funciona essa sorveteria).

Hoje o dia começou cedo, fui pro assentamento de carona e andei horrores, haja perna e protetor solar, cheguei no hotel só o pó e toda empoeirada. Consegui visitar alguns lotes e fui no da senhora que faz doce de leite (pensa num doce, rs), fiquei lá quase 3 horas, comi pão caseiro (adoro), tomei café e manteiga e ainda pra terminar ela me deu dois pacotinhos de doce um com amendoim e um puro, já to pensando em trazer eles pro estágio pra dividir com o pessoal ou dar para as meninas do hotel, não quero ter no quarto um vilão desses.. hehehe.
Almocei muito mal, na correria de trocar de roupa e voltar pro estágio, comi o que tinha que comer, mas não apreciei a comida como deveria =/.. espero que não me dê aquela fome louca a tarde. E o pior é saber que essa semana vai ser a correria, afinal, é a última de estágio e é a semana das entrevistas, então, pernas pra que te tenho, e tempo pra que te quero! rs
Então, se eu sumir do blog, já sabem néé?! Correria do TCC, entrevistas e estágio chegando ao fim.



Meninas, tenham uma semana maravilhosa.
beeijos ;*

2 comentários:

Vanessa Mendes disse...

ola.. também estou no desafio e passei por aqui para te dar parabéns pelo peso eliminado!!
adorei seu cantinho e vou te seguir...
bjus,,, ótima terça feira!

Monique disse...

Oieee, flor!

Nossa, super parabéns pelo peso eliminado e, claro, pela posição na pesagem do desafio, é isso ai!

O mais legal é que vc está emagrecendo mesmo fazendo TCC, na época da minha monografia eu engordei uns 5kg, vc é heroína mesmo!

Adorei a tirinha, hehehe...

Ah, vc faz entrevista com pessoas de assentamento do MST? Pra qual finalidade? Fiquei curiosa :)

Beijinhos e boa sorte com o TCC!