quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você come sentimentos?

Então, seja bem-vindo ao universo das pessoas que além de comerem o que todas as outras comem, ainda conseguem arrumar tempo e espaço (no estômago, no dia) para comer SENTIMENTOS!

Pois é meninas(os) as coisas aqui começaram a querer desandar, mas depois de comer um pacotinho de doce de leite (ou seja, 7 cubinhos), o estômago doeu, a barriga estufou e a consciência? PESOU!

Como a maioria de vcs sabem to fazendo estágio e morando num hotel (ainda bem que sexta-feira que vem (14/10) acaba), é realmente muito triste vc acordar, tomar café com pessoas estranhas que vem e vão todos os dias, e vc é a única que continua lá, é horrível vc sair do estágio meio dia e ir almoçar num restaurante mais uma vez SOZINHA, cercada de estranhos, comer ir para o hotel e esperar dar duas horas para vc subir pro estágio (no sol quente, caminhando, o lado bom) mais uma vez SOZINHA, e a pior parte do dia é vc chegar no hotel depois da caminhada ou corrida de todo dia, entrar num quarto cubículo, com tv, ventilador, frigobar, cômoda, guarda-roupa, internet wi-fi, e não ter ninguém te esperando, estar você e Deus. Mesmo que vc decida ficar na frente do hotel, na varanda, sentada na cadeira, vc pode até conversar com alguém, uma pessoa ESTRANHA que tá ali por alguns dias apenas a trabalho e que logo vai estar na casa dele(a) e EU? Eu to no hotel desde o dia 15 de agosto há quase dois meses sem ver meus pais, e com uma p* saudade não só deles, mas de todo mundo que tá longe de mim, to com sdd de poder passar um fds em Franca, ou em qualquer outro lugar e não ter que ficar trancada num hotel pq aqui é longe de tudo, os horários de ônibus são precários... definitivamente, não esperava esse surto, esperava que muitas coisas aqui fossem diferente, mas, ainda bem que tudo isso acaba em uma semana e meia, no máximo!

E eis que esse SENTIMENTO tomou conta de mim ontem, e me fez atacar um pacote de doce de leite, o bendito que eu ganhei um dia antes, e que eu deixei dando sopa lá no hotel, culpa de quem? Só poderia ser MINHA. 
Tudo começou quando cheguei no hotel e decidi não caminhar, tava com algumas dores no tornozelo e muita dor de cabeça, decidi ligar pra mamis, e depois pro meu pai, e aí a tristeza, misturada com saudade tomou conta de mim, falar com o meu pai sem ter vontade de chorar é o maior desafio que eu enfrento desde que entrei na faculdade (2008), fala com a minha mãe todos os dias, ás vezes cinco, seis vezes, mas uma vez com o meu pai é o suficiente pra me desmoronar e ontem não podia ser diferente, fazia dois dias que não nos falávamos e quando desliguei o telefone, não pude conter as lágrimas, nem a saudade, minha vontade era pegar tudo entrar no ônibus e ir pra casa, mas, isso não é possível e o pior de tudo é saber que só vou vê-los no feriado de novembro, ainda tenho mais três semanas longe de casa.. a melhor parte é saber que sábado que vem, dia 15 estou em Primavera novamente, pelo menos com a minha irmã e com os meus amigos.. mas, mesmo assim, a saudade maior (dos meus pais) ainda vai continuar.
Comi os doces plenamente consciente, estranho não? Eu comia sabendo o que tava comendo, e quando acabei de comer a vontade de vomitar, a barriga estufada e a dor no estômago foram os primeiros sintomas, seguido do bendito piriri, o arrependimento veio aos poucos, eu dizia até que ponto fiz isso com consciência, comer não traz meus pais, nem diminui a saudade, só vai me prejudicar e me fazer ter que correr atrás do prejuízo, mas, depois que já havia comido, não adiantava ficar me lamentando.. então, hoje, A.F. reforçada, R.A. regradíssima nada fora do planejado e água muita água.

Apesar de toda essa tristeza noturna, meu dia foi tranquilo, consegui fazer a entrevista que precisava, me pesei ontem e emagreci 0,250 kg de sábado até ontem, agora depois desse ataque tenho que correr atrás do prejuízo para pelo menos manter até sábado.

O post foi longo, mas eu precisava desabafar.
Se cuidem!

beijos ;*

5 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida...pensa que toda vez que ficar assim..tua saudade é REVERSIVEL!! Teus pais estão longe, mas estão vivos e te amamam...estar longe é só uma questão geo gráfica e de tempo!! Pensa que agora é tua vez de crescer!! Eles te apoiarao em tudo! tenta ser forte@ beijos!

Unknown disse...

oie, sabve eu fiquei muito sozinha quando me separei e te entendo, chega a dar eco né...
mas usa sua solidão p se conhecer, saber das suas necessidades, p aprender a lidar consigo mesma..
a saudades.. ela e de matar né...
Mas vc tá crescendo com pessoa e vc vai vê-los em breve..
que tal fazer uma surpresa e aparecer mais magra hein....
bjaumm

Vanessa Mendes disse...

ola.. minha amiga.. sei que a saudade é forte.. mas vc precisa se controlar e tocar a vida para frente pois se vc ficar se torturando o tempo vai demorar mais para passar... procure se ocupar com outras coisas e o tempo passa rapidinho...
logo vc estara em casa com as pessoas que te amam...
bjus.... ♥

Eddipink disse...

amiga, não fica assim... essa solidão é a responsavel pela jacada...
pense que vc vai sair de tudo isso muito mais madura e mais forte... o importante é ter consciência que tudo isso é provisório, e vai ter um fim... o estágio, a saudade dos pais e os quilos a mais que te acompanham! tudo depende de vc!

Aprendiz de Low Carb disse...

OI!! E ai como tu tá? Planos pro findi?? Vamos lá amiga! Verão tá ai! Vamos ficar lindas de morrer!
Beijos