quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Na vida corrida de estagiária!

Boa noite!

Bom, como decidi reativar o blog ontem, ainda estou em processo de reativar minha R.A. Fiz Vigilantes do Peso no ano de 2006 e 2007, consegui emagrecer 36 kg, mas, em 2008 quando entrei na faculdade e me mudei de cidade, comecei a engordar e hoje já engordei 15 kg em três anos, perdi minhas roupas manequim 44 e voltei para o 48. Embora eu percebesse que meu emagrecimento não ia bem, e, que eu estava engordando, relaxei e agora, depois de tempos sem comprar roupas e principalmente, calça jeans, foi que percebi o quanto esqueci do meu corpo e da minha felicidade.
Sei que retomar a R.A., não vai ser fácil, mas estou disposta a voltar e permanecer magra, dizendo adeus ao GG!

Então, vamos ao segundo dia da R.A. hehehehe
O dia hoje começou animado, estou em uma cidade no interior do MS, fazendo meu estágio obrigatório e, morando em um hotel, onde o café da manhã está incluso (primeiro perigo.. rsrs), mas como me comprometi a analisar e consequentemente, modificar meus vícios de alimentação, procurei evitar o doce, e optar por algo mais saudável, como a fruta e o suco natural. Em seguida, fui para o estágio, hoje teríamos um dia diferente e eu, não ficaria o dia todo sentada, aconteceu no município a II Conferência Municipal de Políticas para Mulheres.
Contudo, sofri com algumas pegadinhas, os famosos "coffee-breaks" e o almoço servido durante o evento, sei que cometi meus deslizes, mas não quero erradicar de vez, pois sei que não é assim que vou modificar minha alimentação, e, consequentemente alcançar sucesso no meu emagrecimento.
Para compensar o exagero, voltar a pé, foi uma das alternativas. Mas, nenhuma recaída ou exagero é motivo para desistir, é no dia-a-dia que conseguimos modificar nosso hábitos e aos poucos, emagrecer e pensar magro!
Que amanhã seja um novo dia, com muita força de vontade e persistência, pois, como diz Arievlis:

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente"

Boa noite e que vocês tenham uma ótima sexta-feira!
beeijos ;*

Nenhum comentário: