segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um fim de semana daqueles!

Bom dia!

O fds foi digno de enfiar o pé na jaca, mas, algumas coisas contribuíram para que o "pé" não atolasse tanto. Na sexta-feira cheguei no hotel que eu estou ficando e a preguiça me venceu e não fui caminhar, mais tarde, a consciência pesou e fiz um lanchinho "light", estava sem internet e fui dormir bem cedo, no sábado também ia pra uma fazenda com o pessoal do estágio para uma atividade da Secretaria.
E o problema foi o bendito sábado. rsrs
Acordei bem cedo, 6:30 (no horário do MS), tomei café no hotel e fui pro posto esperar o bus, até então, tudo sobre controle, mas, durante o caminho houve um piquenique e eu não me controlei tão bem, como esperava, e aí comi pão-de-queijo e bolo de chocolate. Na hora do almoço, churrasco, só que sou vegetariana e aí enfiei o pé no bendito carboidrato, pão, arroz e mandioca (ferrou), acompanhados de vinagrete e salada de couve (pelo menos), e pra ferrar só mais um pouquinho tomei o bendito refrigerante, que não tomava há tempos (to tentando parar, deixo para os fds, até extingui-lo).
Pra consciência pesar mais uma vez, teve café da tarde, rosca e refri. Que dia, quanta comida. =/
Quando cheguei no hotel minha barriga doía, e, a consciência pesou, comi tanto que nem fome eu tive. Mas, aí pra compensar fui pra um baile de dança que tem aqui, e, aproveitei pra dançar e muito, queimar algumas calorias né?!
O domingo, foi mais light do que o temido sábado, levantei bem cedo, tomei o café certinho no hotel, sem regalias, pois já havia exagerado no sábado e fui lavar minhas roupas (queimar algumas calorias), tava precisando já. Domingo é sinônimo de tédio e não podia ser diferente, longe de casa, num hotel, sozinha num quarto (quanto drama, rs), tinha que ir almoçar fora. Resolvi ir a um restaurante diferente do que eu almoço e fazer uma caminhadinha maior.
Aproveitei pra comer bastante salada, cenoura cozida, couve-flor, tomate (bem vermelhinho), pepino e alface, acompanhado de arroz, feijão e macarrão (não me contive, quando vi aquele macarrão similar ao da minha avó) e ainda pra fechar um almoço, uma sobremesa, picolé, nessa hora veio a consciência e escolhi de abacaxi.
Na volta do restaurante pro hotel, resolvi dar uma volta pela cidade (que nem é tão grande), pra conhecer mais, andar um pouco mais e me distrair, pois os domingos aqui são terríveis, a bad é grande e ás vezes a vontade de comer é demais, então, preciso me ocupar com alguma coisa.
Como tinha algumas coisas da facu e do projeto pra fazer, resolvi terminar e depois assistir tv (fds inteiro sem  internet, ajudou a aumentar o tédio), a tarde comi uma barra de cereais e antes de dormir, uma laranja.
Bom, fds acabou e a semana começou com tudo, e, hoje é dia de ir as compras, geladeira tá vazia, quinta-feira é dia de pesagem, então, nada de preguiça hoje, supermercado na hora do almoço e caminhada depois do estágio.

beeeijos ;*

Um comentário:

Aprendiz de Low Carb disse...

paricipa sem chá mesmo!! Só manda teu peso e o presente que tu vai te dar se conseguir emagrecer! Beijos!