quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De volta a rotina (ou não)!

Bom dia meninas, como vcs estão? Passaram bem o fds, e o começo da semana?
Sumiiii masteeer, mas hoje to de volta a minha rotina de estagiária, morando no hotel, almoçando fora e tentando manter a A.F. em dia, é meninas, o fds foi tão destruidor que me rendeu um machucado na canela, não, não foi culpa da festa, mas de uma distração minha, na faculdade segunda-feira, tropecei numa "vala" na faculdade e caí, minha canela esquerda ralou, meu tornozelo inchou e a dor foi insuportável, o que me fez ir ao hospital e o resultado foi: repouso, antibiótico por seis dias e anti-inflamatório por cinco dias.
Ontem tive um congresso em Presidente Prudente, saímos bem cedo de Primavera e ficamos  dia todo por lá, não devia, mas andei muito, queria me exercitar, estou realmente me sentindo muito mal, por não poder fazer A.F. por alguns dias, ainda bem que o tornozelo não piorou, mas, tenho que fazer tudo certinho essa semana, já tenho que ir e voltar a pé pro estágio, pra correr então, acho meio arriscado. Na correria de ontem, não consegui me pesar, por isso não mandei o peso para o desafio da Dani, vou me pesar hoje para o da Vivis.. mas, to com a sensação de que não emagreci, tentei me controlar ao máximo no fds, mas bebi bem na festa de sábado, e não pratiquei A.F. nenhum dia, caminhei na segunda e só. Vamos ver o resultado na balança, se engordar, não vão me faltar esforços e disposição para emagrecer novamente.
Viajei a noite inteira e o ônibus ainda atrasou, correria total quando cheguei em Itaquiraí, mas hoje as coisas começam a normalizar, pelo menos na alimentação, que ontem já foi bem tranquila, me controlei bem no almoço no shopping, e até na rodoviária de Maringá.
Meninas, prometo retribuir todas as visitas até hoje à noite, sem falta, obrigada por todo incentivo!
Look da festa de sábado (não reparem a bagunça da kit, rs).

  Congresso em Presidente Prudente ontem!

beeijos meninas, bom restinho de semana, fiquem com Deus!

3 comentários:

Nat Viegas disse...

que linda as fotinhos! :)
nossa, nem me fala de torcer o pé na faculdade... eu fiz isso em junho! eu tava descendo as escadas lendo uma mensagem no celular, caí, torci o pé e tive que engessar! a dor era insuportável! ainda bem que não tinha ninguém passando na hora, heheh :D

aqui em casa ninguém é contra eu ser vegetariana...meu pai às vezes faz alguma piadinha, sabe, mas nada sério :D

Ótima semana! beijo!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi querida!! Tenta mesmo fazer e não desiste. Tu é muito linda!! E continua na torcida por mim tá? Hoje é o segundo dia! Beijos!

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha... realmente.. sair da rotina pra quem tá em RA.. é bem complicado!!! rs...
Mas força... ñ desanime não!!!
Agora vc tá de volta... se mantenha firme!!!

Sobre o livro... consegui baixar... e comecei a ler... mas acho que ñ vou ter mta paciência pra terminar não!!! rs....
Dá a impressão de que o escritor quer entrar na minha mente e fica falando a mesma coisa mto tempo!!!! rs rs....

Gostei mto de ler o "Magra não, Gorda em recuperação"... é facinho de ler.. gostosinho e rápido!!!

Bjuuuuuuuusss