quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quinta-feira, que delícia! =D

Boa noite meninas, como vcs estão? Espero que beem, mais uma semana chegando ao fim e o temido ou amado fds, está aí!
Hoje o dia foi bem tranquilo, me livrei de quase todo o bolo, dei um pedaço para as meninas que trabalham aqui no hotel e depois nem cheguei mais perto, rs. Minha alimentação hoje foi bem fraca, fiquei sem dim pra almoçar, hauhauahuahua, deixei pra tirar o dinheiro antes de ir ao restaurante e o caixa eletrônico tava fora do ar, daí improvisei um almoço aqui no hotel, biscoito integral, mussarela, laranja e cenoura.. deu pra segurar a fome legal até a hora do lanchinho da tarde, comprei uma barrinha de cereais e tomei um picolé de laranja (calooor infernal, o picolé caiu bem).
Voltei do estágio a pé, nada de caronas, cheguei no hotel com uma preguiça, mas mesmo assim fui caminhar e correr, já que amanhã vou pra Primavera e o dia vai ser megaa corrido, acho que não terei meu tempinho para a a A.F. Amanhã também vai ter a feira da mulher (de novo) aqui, quero dar uma passadinha lá e levar algumas coisinhas para a minha orientadora e para a minha irmã!
Estava bem ausente do blog, postar a noite não é muito bom, pelo menos eu, não gosto, chego bem cansada do estágio, vou caminhar, ligar pra mamis, arrumar minhas coisas, dae não tenho tempo pra retribuir os comentários, nem fazer visitinhas que decidi trazer o note do estágio pro hotel na hora do almoço, assim, consigo visitar e comentar nessas 2 horinhas e a noite, só passo por aqui pra dizer como foi o dia!
Como essa semana tá muito corrida, não to conseguindo atualizar meu cardápio, mas a partir de semana que vem já vai tá tudo mais tranquilo, dae consigo voltar ao normal aqui!
Estou participando de um novo desafio, o Desafio de Natal, que começa amanhã e termina no dia 23/12.. quero passar o Natal com um peso legal, pelo menos alguns bons quilinhos mais magra, rs, e amanhã também o dia da pesagem para o Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Saudáveis, sim você pode!, então, vou ver bem de pertinho o efeito do bolo e da A.F. ;)
Obrigada pelos comentários meninas, prometo que amanhã faço uma visitinha, agora vou terminar de arrumar minhas coisas para a viagem,  tomar um bom banho, fazer um lanchinho e ler algumas coisinhas para o TCC!

beeijos ;*

3 comentários:

Dani Campos disse...

Também estou na correria essa semana!

Passei pra deixar um "oi"

beijinho

Eddipink disse...

Achei vc no site operação metamorfose...vou te seguir...se puder me segue tb...bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi linda...em primeiro lugar PARABÉNS PRA TI!! E Em segundo, a dieta relampago já está lá no blog, passa lá!!