quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado, seja bem-vindo!

Boa tarde meninas, como vocês estão? Curtindo o feriado? Trabalhando?
Tudo bem que feriado na quarta-feira, é desperdício, é como se hoje fosse domingo e amanhã segunda.. rs, mas, mesmo assim, os feriados tem seus lados bons e, um deles é colocar a A.F. em dia, refletir sobre a nossa R.A. e dar uma descansada da correria do trabalho, dos filhos e tudo mais, então, sendo segunda, terça, quarta, quinta ou sexta, Feriado, seja bem-vindo!
Embora, seja feriado meu dia começou cedo, não consegui dormir até meio-dia, mas também não levantei no horário que levanto para ir pro estágio, prolonguei uma horinha meu sono e acordei no gás, rs. Café da manhã no hotel, forever alone, hauahuahua, como hoje é feriado nem hóspede tem.
Um pouco de TV, Ana Maria Braga (muito tempo que eu não assistia) e depois Bem-estar (gosto desse programa, mas trabalhando todo dia, tá impossível assistir), e, decidi fazer meu treino de corrida, pela manhã, me sinto melhor, acho que exercícios de manhã para mim, fluem mais, e, a tarde vou ter tempo para caminhar, quero tentar usar essa tática nos fds, faço o treino de corrida de manhã e caminho a tarde, vamos ver se consigo.
Ontem, teve a festa aqui, mas nem estava muito afim de ir não, não conheço muita gente e ainda me sinto deslocada nos lugares, queria dormir pra recompor as energias e, se o tempo ajudasse, queria ir pro assentamento, mas, o sol, tá meio tímido, então não compensa, vou deixar para o sábado mesmo.
Hoje começou oficialmente o desafio no blog da Vivis, espero que todas as participantes obtenham bons resultados e compartilhem suas facilidades e dificuldades, afinal, a R.A. tem seus autos e baixos.

Cardápio de ontem

Café da manhã (06:30)
1 copo de sujo de laranja natural
2 fatias de pão integral  (primeira vez que vi aqui no hotel) com mussarela
1 fatia de melão

Lanche (09:30)
1 castanha do pará
1 maçã

Almoço (12:30)
Salada de repolho, tomate e chuchu
2 c.s. de arroz
1 c.s. de feijão
1 c.s de abóbora cabotiá
1 laranja

Lanche da tarde (15:30)
1 barra de cerais

Jantar (19:30)
1 copo de água de coco
5 biscoitos salgados integrais
2 tomates
1 fatia de mussarela


Bom feriado pra vocês! =D
beeijos ;*

4 comentários:

Drê disse...

Sua alimentação me inspira! Vc leva td tão bonitinho. A minha ansiedade me leva a escorregões, mas eu chego lá. Bjs

Daniela Campos disse...

Que lindo seu cardápio Isa!
Adorei!

Feriado... eu trabalhei!
eeeee Jaquei... aff

beijos

Bella disse...

Oi!! Vi que você está no desafio da Vivis.
Estamos juntas nessa!
Boa sorte viu?
Já estou te seguindo.
Bjs, Paty.

* Nelisa Leite * disse...

Olá....
Então vc é daqui de Franca??!! Ki legal... é a 1ª pessoa daqui que eu sei que tem blog de RA!! fiquei feliz agora... me sentia tão sozinha!!!! rs
Adorei seu cardápio!!
Vc trabalha no Hotel??? DEve ser + fácil seguir em RA pela variedade de alimentos, né??? Porém... tem bem mais tentações!!! rs
Seja bem vinda ao meu blog... tbm já tô te seguindo...
Dps vc me passa o link do livro???
Quero baixar pra dar uma lida e um "up" no meu emagrecimento!!!

Bjinhuuuuuussss