sábado, 3 de setembro de 2011

Primeiro fds de setembro!

Boa tarde blogueiras, como vocês estão?

Primeiro fds de setembro chegou, tava precisando descansar, ontem no estágio o dia foi bem corrido, cheguei no hotel bem tarde e não consegui ir correr (=/) tomei um banho, comi algumas coisinhas e cama, tava "morta".. rsrs.
Mesmo ficando num hotel, meu sábado começou bem cedo, tomar café, lavar roupa e tcc, mas ainda tenho a tarde inteira pra tirar uma boa soneca! =D
Como vou participar do Desafio dos 3 "A"s, fui me pesar pra poder mandar o peso para Dani e emagreci 2 kg desde terça-feira, fiquei muito feliz, e mais motivada ainda pra continuar nessa luta e ir correr hoje a tarde.

Cardápio de ontem:

Café-da-manhã (06:30)


1 pão frânces com uma fatia de mussarela
1 copo de suco de laranja

1 fatia de melão


Lanche da manhã (09:30)


1 barra de cereais
1 castanha do pará

Almoço (12:30)


Salada de pepino, repolho, chuchu e alface2 c.s. de arroz
1 c.s. de feijão
1 c.s. de abobrinha cozida
1 laranja




Lanche da tarde (15:30)


1 xic. de café
5 biscoitos salgados integrais

Jantar (18:30)

5 biscoitos salgados integrais
1 laranja
1 fatia de mussarela
1 tomate


Extra


1 picolé de limão


Espero que o fds seja bem proveitoso, que as jacadas passem longe, que vocês se lembrem de fazer atividade física, nem que seja para ir ao mercado a pé e, que continuem firmes nessa luta.
beeijos ;*






Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, 2 kg é show de bola!!!

beijinhos e continue firme