sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A visita (in)ESPERADA!

Bom dia magrelas, como vcs estão? Espero que bem, e cada dia mais magrinhas!

Pelo título vocês já devem imaginar né?! Sabe aquele dia que vc tá de boa em casa, fazendo tudo certinho e chega uma visita? E as coisas começam a desmoronar. Ou quando vc vai visitar alguém e chega lá tem aquele banquete?
Ontem, foi mais ou menos assim. Bom, não sei se vcs sabem, mas eu estou morando no hotel (tédio total) e fiz amizade com a camareira (um doce de pessoa, uma mãe aqui pra mim), e ela me convidou pra ir tomar um café essa semana na casa dela, eu fui adiando, adiando até que ontem ela me cobrou e falou vai lá em casa hoje vou fazer um café pra gente. Meu objetivo de ontem era, sair do estágio ir pro hotel, colocar roupa de ginástica e ir pra caminhada e a corrida. Mas, como devia a visita e realmente queria ir (fico muito sozinha naquele hotel, tem dias que dá uma bad), resolvi ir, já fui do estágio até lá pensando e repensando minhas atitudes, possibilidades de acerto e de erro.
O marido dela faz geléias, não sou muito fã, mas estava uma delícia, a parte do café foi bem tranquila, tomei um café, com bolacha manteiga e geléia, só pra matar as lombrigas... quando eu tava indo embora ela disse, não, to fazendo janta pra vc, vc já almoça todo dia em restaurante, merece um arroz soltinho e um feijão feito em casa (na hora respirei fundo e pensei, tudo bem, eu consigo me controlar), comi um pouquinho de cada com uma salada de alface e beterraba em conserva.. consegui me controlar, nem acreditei! Fiquei muito feliz, embora não tenha saído como havia planejado, eu consegui contornar e provo cada dia que sou capaz de superar meus impulsos frente a comida... voltei caminhando pro hotel (uma boa caminhadinha, eu diria - eba! rs)

Eis que hoje de manhã acordo "estufada", é meninas não gosto muito de comer à noite, parece que não durmo bem, sempre faço um lanchinho mais tranquilo. Mas, tomei café normal (sem pular refeições, pra não querer comer um leão mais tarde).
Minha chefe me chama pra ir na inauguração de uma loja, meu pensamento (de gordo) logo já pensou salgadinho, refri e doce e não é que eu acertei, salgadinho frito, refrigerante e algodão doce. Os salgadinhos é a parte mais fácil, não como carne e to parando com a mania de ficar comendo a massa (é como se eu tivesse comendo o resto), refri to tentando parar, então, nem faço questão, o mais difícil seria o algodão doce, amooo doce, quando vi, olhei pro cara fazendo, olhei pro meu corpo e pensei comigo mesma: To cada dia mais magra, mais bonita e vou ceder pra um "punhado" de açúcar, que vai acumular no meu lindo corpinho e depois vai me exigir mais tempo de caminhada, ou corrida e disse NÃO! Fico extremamente feliz quando tenho essas atitudes, pouco a pouco estou reaprendendo e reeducando a mente e o corpo.

Amanhã me peso para os Desafios de Natal, do Blog da Cacau e de Verão e faço também um balanço do mês de Setembro!

Meninas tenham um fds maravilhoso, e lembrem-se: 

"VOCÊ faz suas escolhas e suas escolhas fazem VOCÊ" 

Um dos meus clicks por Itaquiraí numa tarde de sábado!


beeijos ;*

5 comentários:

Edilaine disse...

Tá de parabés pelas atitudes... são nesses "testes psicológicos" que a gente põe à prova, como a cabeça da gente tá né? e que querida essa sua amiga né? tão bom ter amigos assim, que se preocupam com a gente... eu conto com a minha sogra... tão querida... ela sempre "esconde" alguma coisa no armário pra mim...kkk. Ontem foi pão de queijo, mais me controlei, comi só dois...
mais uma vez...parabéns pelas suas atitudes! bjs

* Nelisa Leite * disse...

WOOW.... se comportou feito uma lady frente as tentações!!!
PARABÉNS!!!
Amei vc ficar frente ao algodão doce pensando quem "venceria" a batalha.... e fiquei mega feliz pelo vencedor ter sido seu corpicho!!!

Bjuuuuss
Tenha uma linda sexta e um ótimo fds!!!
bjim

Bruh disse...

uau!!!! parabens por ter mostrado para a dona comida quem manda em quem. eu tb acordo estufada se como feijão à noite. Mas estou mt feliz pq vc resistiu ao algodão doce. q tentação, hein! Bjus, flor, bom findi!

gordinha da silva disse...

adorei sua força de vontade..to precisando ter tambem

gordinha da silva disse...

nossa...como nossa historia é parecida...rsss