segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E começa mais uma semana...

Bom dia blogueiras!
Como vocês estão? Animadas para mais uma semana?
Aqui as coisas estão indo, meio capenga, mas tão, não por conta da R.A., pq ela vai muito bem, aliada a A.F, está tudo ótimo, mas, hoje acordei com uma dorzinha bem fraquinha na garganta, e espero que não passe disso e, agora a dona M tá querendo dar sinal e uma cólica bem chatinha começou! =/
Fico tão mal com essas cólicas, moleza, sono, dor e mais dor e bem na segunda-feira, ninguém merece!rs
Mas, tirando esses imprevistos de hoje, meu fds foi muito bom, comi o que estava com vontade, o lanche no sábado, almocei fora ontem e, fui do hotel ao restaurante me preparando para a macarronada, passei em frente uma loja e vi roupas maravilhosas, fiquei me imaginando nelas isso me deu mais força ainda, pra enfrentar a comida.
Domingos geralmente são um tédio, em qualquer lugar e, aqui não poderia ser diferente, ou até pior eu diria, ás vezes me dá uma bad de ficar "presa" num quarto de hotel, embora, eu saía pra caminhar e correr, não tem nada na rua no domingo, tudo fechado, nessas horas sinto muitas saudades de casa e, to procurando me entreter com outras coisas, para não comer, e tenho conseguido, ontem meu dia foi tranquilo, comi o que tinha planejado e não passei fome, fui caminhar e correr, liguei para amigos que estava com saudades, me diverti pelo telefone, tentei dar uma adiantada no tcc, mas ando meio preguiçosinha com ele.. rsrs
Ontem li o livro da Mirella Ciarlini: "Magra? Não. Gorda em recuperação.", e refleti sobre diversas coisas, me deu um verdadeiro "up", indiquei ele para mais duas amigas que lutam contra a obesidade e para minha irmã, e, para vocês, se tiverem um tempinho leiam, é realmente muito real, e pode dar várias dicas para nosso emagrecimento.

Cardápio de ontem

Café da manhã (07:30)
1 pão francês com mussarela
1 copo de suco de laranja natural
1 fatia de melão

Lanche da manhã (10:30)
1 castanha do pará
1 barra de cereais

Almoço (13:30)
Salada de alface, tomate, couve, cenoura e pepino
1 c.s. de maionese (com maionese, batata, milho, ervilha e azeitona)
2 xic de macarrão

Lanche da tarde (16:30)
Na verdade não tomei, estava bem satisfeita com o almoço, mas comi 5 biscoitos salgados integrais para poder ir caminhar e correr

Jantar (19:30)
1 tomate
1 fatia de mussarela
5 biscoitos integrais
1 c.s de manteiga light

Bom meninas por hoje é só, que vocês tenham uma ótima semana, cheia de muita persistência e sucesso, e as meninas que estão no desafio da Vivis, estou muito empolgada e ansiosa para ver nossos resultados essa semana.

beeijos ;*

4 comentários:

Bárbara disse...

Oi Isabela!
Estava passando pelos blogs e encontrei o seu!
Estou te seguindo!
Boa sorte!
Beijos

Juliana disse...

Oi Isabela :D!

Seu cardápio está ótimo ^^ que bom que está indo tudo bem com a R.A. e a A.F... Bem, pense que esse "período" de desconforto logo irá passar :D!!! É realmente chato isso =(

Olha, vc tah fazendo tcc eh? Nossa, isso deve dar uma aflição deve ser ainda mais difícil manter a R.A. assim :~

Gostei da indicaçao do livro, to querendo ir na feira do livro da minha cidade e queria comprar uns livros que falassem coisas relacionadas a dieta xD hehe

bem, boa semana!
bjo!
o/

Dany disse...

Isabela,
adorei a dica do livro, vou dar uma olhada.
Obrigada pela visita lá no blog, viu?
Você está em mais de 1 desafio, é?
Beijos, Dany
www.meuparamim.blogspot.com

Marcela disse...

OIE, VC E DE FRANCA, É DE PERTINHO DE MIM.. MUITO BACANA..ADOREI,,,,,,, JÁ TE LINKEI E FORÇA P NOS NO DESAFIO.. BEIJOS E GOSTEI DO SEU CARDAPIO