terça-feira, 6 de setembro de 2011


Boa tarde meninas!
Como vocês estão? Espero que bem e que a R.A. esteja indo bem tb!
Bom hoje é o dia oficial de pesagem do blog (que eu atualizo meu peso aqui, fora os desafios), e como só posso pesar antes do almoço, resolvi postar só a tarde hoje.
Quando subi na balança, esperava ver a casa dos 90, pouco ansiosa né? Mas não foi isso que aconteceu ainda tenho 400 g pra sair da casa do 100. Na hora fiquei meio p*, pq quando me pesei no sábado, faltava 100 g e hoje 400 g, isso quer dizer que emagreci em relação a pesagem oficial, mas engordei 300 g, em relação a pesagem de sábado.
Respirei fundo e fui almoçar, não deixei que essa surpresa indesejável, tomasse conta da minha alimentação na hora do almoço. Saí do restaurante e fui pro hotel. Quando cheguei lá comecei a pensar o que eu teria feito de errado, pra subir 300 g de sábado pra hoje, daí me lembrei que a Dona M está no pedaço e que nesses dias sempre incho e, estava com outro probleminha a quase dois dias, meu intestino parou de funcionar domingo e só voltou hoje após o almoço, nunca tive problemas com o intestino, mas desde que vim para o estágio ele tem desregulado. 
Espero que eu reverta esses 300 g rapidinho e semana que vem, quando a Dona M já tiver ido embora e o meu intestino melhorar(que eu espero - melhore), entrarei na casa dos 90! =)
Amanhã é feriado e eu não trabalho e, a cidade vai estar deserta novamente, forever alone no hotel, rs. Espero ir para o assentamento, que é meu objeto de pesquisa aqui, para que o dia passe mais rápido, vamos ver, se a chuva ajudar.
Hoje a noite tem festa aqui na cidade, de uma turma que se forma no fim do ano na escola agrícola, to pensando em ir, mas ainda não decidi, se a chuva persistir acho que o melhor programa vai ser, tcc e filme! rs
Bom feriado pra vcs meninas, vamos manter a R..A. e praticar A.F. direitinho.

Cardápio de ontem

Café da manhã (07:30)
1 pão francês com mussarela
1 copo de suco de laranja natural
1 fatia de melão

Lanche da manhã (10:30)
1 castanha do pará
1 xic de café
1/4 de pedaço de bolo de fubá

Almoço (13:30)
Salada de alface, tomate, repolho, cenoura, beterraba, chuchu e pepino

1 c.s de feijão
2 c.s. de arroz
1 c.s. de abóbora cabotiá

Lanche da tarde (16:30)
1 barra de cereais de brigadeiro

Jantar (19:30)
1 copo de leite de soja (200 ml)
1 1/2  fatia de mussarela
5 biscoitos integrais
1 c.s de manteiga light

2 comentários:

Drê disse...

OI, Isabela, td bom?

Comecei meu blog ontem e estou visitando alguns blogs de RA. Gostei mto do seu. Super beijo e força pra vc!!

Unknown disse...

Bom cardápio.
Estou te seguindo aqui, ok?
Beijos