sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fim de semana, enfim!

Booa noite meninas, como vcs estão? Mais magras? rs, espero que sim!
Hooje me deu uma preguicinha e nem consegui postar durante o dia, aproveitei pra dar uma adiantada no amado e temido tcc e o dia no estágio também foi correria, por ser sexta foi bem movimentado, mas ainda bem que amanhã é sábado, dia de lavar roupa, ficar o dia todo no hotel e estudar horrores (to precisando urgentemente).
O dia hoje saiu normal, nada muito diferente do esperado, teve uma festinha no estágio, mas, me contive e comi apenas um pedaço de bolo, em vez de comer salgadinho, tomar refrigerante e comer bolo... me surpreendi com minha atitude e fiquei muito feliz ao mesmo tempo, tenho exercitado bastante a mente, sempre fico pensando antes de comer, colocando prós e contras "na balança", afinal, se tudo que entrar não for devidamente eliminado, irei acumular!
A chuva chegou aqui, mas espero que no fds saia um solzinho, pretendo dar um "up" no tcc, com algumas entrevistas e observações in loco, vamos ver se vou conseguir! 
A canela tá melhorando, acho e espero que segunda-feira já possa voltar a correr e caminhar, to sentindo falta da A.F., sem contar, que ela é uma grande aliada no emagrecimento.
Ia me pesar hoje para os Desafios de Natal e o da Cacau, mas, não deu tempo, amanhã cedo me peso e espero estar com algumas graminhas a menos! =D

Bom fds meninas, sem jacaaar!


beeijos ;*

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga espero que melhore o mais rápido possivél,e possa voltar com a AF,é muito importante e faz um bem danado.Parabéns pelo controle,exercitar a mente é nescessario,mas infelizmente ainda não estou tão comportada como você,se tiver com o que ,eu jaco mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
BJos grande .

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Jacke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacke disse...

ola amiga
obrigada pelo carinho
bjos