quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O cheirinho de coxinha ...

Mas é fritura, e tem carne! UHUUUUUUUUUUUUL

Tá um cheiro de coxinha aqui na Secretaria, que qualquer gordinho é capaz de imaginar, rs! Mas, não sou muito adepta de fritura, sempre fui um pouco cismada e agora que sou ovo-lacto-vegetariana, a carne se tornou mais um agravante, que tem contribuído e muito não só para a R.A., mas para situações em que eu iria me acabar de comer, como churrasco, intervalo na facu, coffe-breaks e festinhas. 
O dia ontem foi muito de boa, tirando meu cansaço acumulado, o estágio foi bem tranquilo, dei uma caminhadinha a mais, quando uma das meninas me chamou pra ir com ela no Posto de Saúde tomar vacina, aceitei na hora, nem pensei no tornozelo (ainda bem que não doeu), que já tá um pouco melhor, deu uma desinchada, também com anti-biótico, anti-inflamatório e pomada, tem que melhorar! rs
Não vou mais postar o cardápio diário, vou colocá-lo na aba aí em cima, é mais fácil, dá pra alterar qualquer hora do dia e eu consigo comparar os dias, se quiserem sintam-se a vontade. 
Ontem a noite estava com um sono incalculável, consegui ir na feira  pra conversar com uma das mulheres (assentada) e, marcar uma entrevista, acabei comprando um requeijão caseiro, já até experimentei, e é realmente maravilhoso, rs!
Como não consegui me pesar na terça-feira, me pesei ontem e embora eu achasse que ia engordar, consegui emagrecer 0,200 kg, fiquei muito feliz, pois me controlei ao máximo no fds, mas mesmo assim, cometi alguns deslizes, preciso me policiar mais e pensar mais nas minhas atitudes quando estou fora da minha rotina.
Hoje é dia de compras, a geladeira tá vazia, margarina, requeijão e só, to precisando de umas frutinhas, depois do estágio vou dar uma passada na frutaria e abastecer a geladeira.

Tenham um bom dia meninas, acho que consegui retribuir as visitas e agora tá tudo em dia!
Amanhã é dia de Pesagem do Desafio de Natal, boa sorte para todos os participantes.

beeijos ;*

4 comentários:

Monique disse...

Boa tarde, flor!

Nossa, eu adorooo coxinha! Mas já faz um bom tempo que não como nenhuma, o mais legal é que não to sentindo falta, se fosse há 2 meses atrás eu ficaria com vontade só de ler o seu post, hehe!

Parabéns pelo peso eliminado :D

Beijinhos e boa pesagem para nós amanhã.

Pri Couri disse...

Olá! vim visitar seu blog pois tb estou no desafio de natal, espero q este natal seja bem light pra nós e que possamos alcançar nosso objetivo!
Beijos

Eddipink disse...

Oie linda...tudo bem??? firme pro fds???
isso mesmo...abasteça bem a geladeira de frutas...assim qdo der akela vontade de comer um doce, vc não cai em tentação.. substitui por uma frutinha...
bjuxxxssss

Tiane disse...

Eu fico em panico quando sinto cheiros assim.
Serio, me dá um desespero, rs.
Faz tempo que eu nao sei qual é o gosto de uma coxinha...