segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sumiço por forças maiores!

Boa tarde meninas, como vcs estão? Espero que bem! Que o fds tenha sido bom com ou sem jacadas, rs!
Sumi legal esse fds, a internet no hotel não estava funcionando, então, fiquei off-line do mundinho virtual e aproveitei para refletir sobre muitas coisas, dentre elas minha R.A. e a A.F.
Vou fazer um resuminho do fds, sábado, acordei cedo, e fiz A.F. pela manhã, lavei algumas roupas e a tarde tirei aquela soneca e acordei com a mamis me ligando, pq estavam comemorando o aniversário da minha irmã (eu e ela fazemos aniversário no mesmo dia, e a família tava toda reunida lá), fiquei bem na bad aqui, todo mundo lá, festejando, dizendo que eu tava fazendo falta e eu aqui no quarto de um hotel, sozinha!
No domingo, madruguei tb, acordei muito cedo, A.F. e muita, fiz meu treino de corrida e caminhada (30 minutos) e depois fiquei andando pela cidade, mais de 2 hs, cheguei no hotel vermelha do sol e com as pernas doloridas, banho básico e fui almoçar, a tarde, mais uma soneca básica (dormi horrores esse fds, rs) e a noite fui a missa com uma das meninas que trabalha comigo.
Hoje o dia foi bem sussa, até que enfim a dona M apareceu, depois de uma semaninha de cólica, ela chegou, perdi o apetite na hora do almoço, queria doce, queria dormir, e, acordar amanhã sem nenhuma dessas vontades, mas, almocei direitinho, comprei um doce no mercado, mas não tive coragem de comer, pq já tem um saco de doce-de-leite aberto (e que tá durando muito, comprei na quinta e ainda tem meio saquinho), me contentei com dois cubinhos (ainda bem).
Amanhã é dia de pesagem oficial, mas, estou com um probleminha, no estágio meu note não consegue acessar nem o blog e nem meu e-mail da yahoo, então acho que pra postar aqui só no fim do dia mesmo, ou quando funcionar lá.
Tenham uma boa semana!

Obs: Não fiz A.F. hoje (só a caminhada para o estágio), estou me recuperando de ontem e uma leve cólica ainda consome meu corpo! =/

beeijos ;*

2 comentários:

Drê disse...

Feliz níver atrasado! Mta saúde, paz e sucesso! Final de semana com exercícios é sinal de bons resultados logo, logo. Super beijo

Dani Campos disse...

Oieeee...

Parabéns pelo niver e por acordar cedo no fim de semana para fazer AF... rs

Eu não fui uma boa menina no fim de semana! Mas ok, a gente recomeça!

Beijocas